quinta-feira, 8 de maio de 2014

Todo mundo tá escrevendo sobre comida então eu quero escrever também

   Outro dia minha mãe apareceu com um sorvete de inhame. Até que eu achei essa ideia de trocar a massa de gordura vegetal por alguma coisa melhor legal, mas agora eu acho que ela está ficando louca. Ela entrou nessa mania de só comer coisa saudável. Eu concordaria com isso se o sorvete de inhame fosse tão bom quanto o sorvete normal (porque aquilo não tinha gosto) e se ela não tivesse posto bala no sorvete. Não me entenda mal, eu adoro bala, mas você tem que decidir! Ou você come uma coisa saudável, ou você come bala! Eu acho que foi a falta de gordura que fez ela ficar assim. Por sinal, o meu pai e a minha irmã também são loucos gastronômicos. O meu pai só come porcaria e dá umas desculpas esfarrapadas para não comer coisas que ele não gosta. "Pai, por que você não come miolo de pão?" "É porque engorda." "Mas sorvete também engorda. Porque você toma sorvete, então?" "Porque é bom." "Mas miolo de pão também é bom." "É, só que engorda." E a minha irmã é uma vegetariana de araque que come lula e kani kama mas não come basicamente nenhuma fruta e nenhum legume. Todo mundo tá tentando tanto FINGIR ser saudável que eu não posso nem comer um hambúrguer em paz! Tudo que tem é macarrão com berinjela, pizza de shitake e de abobrinha, estrogonofe de soja e sorvete de inhame! Só coisa de quem finge ser saudável. Pelo menos eu admito que não sou saudável. Eu me encho de chocolate e refrigerante na cara dura. Eu não fico inventando essas porcarias de pizza disfarçada de abobrinha para parecer que não engorda. Eu não faço sorvete de inhame em  aniversário de vó, que é justamente o lugar para se comer coisa boa. Mas e não é que o sorvete não ficou tão horrível?(Menos a parte das balas, aquilo não teve nada a ver).

2 comentários:

  1. adorei, Ivan!! E me identifiquei. Com quem? com todo mundo da sua família, inclusive você!! Mas depende da fase... rs...beijo!

    ResponderExcluir