terça-feira, 8 de abril de 2014

"Só gosto de carne"

  Lá estava eu (deus como essa frase é batida para começo de crônica!) sentado conversando com os meus amigos. Nós estávamos no Ranieri, não faz muito tempo. Eu, o Bolha, o Índio e o Breguenaite. Depois de todo o tempo que nós passamos juntos lá eu me senti bem mais próximo de todos. Então lá estávamos nós conversando, zoando das pessoas reclamando da música ruim tocando no ginásio e fazendo nossas piadas internas.
 Isso eu acho uma coisa muito legal: as piadas internas. Eu e o Breguenaite fomos juntos no ônibus, então nós fomos conversando (UM MONTE) e fazendo algumas piadas internas, que nós depois contamos para o resto do grupo. Algumas são completamente tontas e sem sentido, e só trouxas como nós achariam graça naquilo, mas outras... Pensando bem, todas são estúpidas. Isso é uma das partes legais da amizade, você poder falar a maior besteira e ninguém se importar (pelo contrário, até rirem daquilo).
 Eu acho que existem poucas coisas melhores que a amizade, e acampamentos são o lugar perfeito para esse tipo de coisa, porque não tem pais nem aulas para atrapalhar. Lógico que no Ranieri tem aqueles jogos chatos para atrapalhar o dia, como futebol, mas ainda assim dá  para conversar no espaço entre um jogo e outro, enquanto nós vemos os outros times sofrerem e esperamos (mas não por vontade própria) a nossa vez de correr atrás daquela estúpida bola.
 Hoje eu me sinto bem mais amigo dessas pessoas e passo bem mais tempo com elas. Na maior parte do tempo nós estamos conversando e soltando piadas internas estúpidas como "só gosto de carne" ou as frases do inesquecível Tiozão. Eu realmente acho que seremos amigos por um bom tempo.

6 comentários: